quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capitulo 2 - Parte 5

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.

Capitulo 2 - Parte 5

Anteriormente:

- Gostaria que ela me achasse excitante.
Demetria olhou-o de lado. Por uma noite já tinha suportado o suficiente. Em pequenas doses, até o Tom era um sujeito aceitável mas a companhia dele já estava começando a ficar indigesta e ela não tinha mais estômago para ouvir lamúrias.
...


- Eu deveria ter quebrado a cara dele!
- Isso ia ajudar muito mesmo!
Era só olhar para Joe Harris para saber que, se houvesse um confronto entre os dois, Tom cairia estatelado no chão no primeiro round. E Camilla adorava vencedores. Teria lançado um olhar de piedade desdenhosa a Tom e ficaria ainda mais deslumbrada por Joe.
Claro que não podia dizer isso ao rapaz. Seu ego já tinha sido bastante massacrado por uma noite.
- O que é que ele tem que eu não tenho?
Demetria preferiu não responder. Levaria a noite inteira para explicar. Olhando-a acusadoramente, ele a queixou:
- Você tinha dito que não gostava dele.
- Disse e sustento. - Virou na esquina da rua onde ele morava - Vou deixar você em casa e ficar com o carro até amanhã. Você não se importa de ir buscar logo cedo, não é?
- Está bem. Acredito que você não goste dele.
- Detesto, se quer saber.

Pronto.
Comentem por favor! Espero que estejam a gostar da história.

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu não estou a gostar da história, estou AMANDO a história *-*
    Você escreve super bem, é sério! Cada capítulo é mais viciante que o outro! E com esse não foi diferente, tava ótimo!

    Posta logo, beijos ;{*

    ResponderEliminar