quarta-feira, 27 de março de 2013

Capitulo 5 - Parte 8

Olá Pessoal, seguidores e leitores da Silvia!
Antes de tudo, vocês devem estar a pensar: Quem está a postar isto?
É a Diana (DSP), a irmã da Silvia.
A Silvia teve (e ainda tem) alguns problemas e está no hospital. Como ela mesma escreveu aqui no blog, ela é bipolar e quem é bipolar sabe o que passou ou passa. Vamos esperar por melhoras da Silvia.
Ela passou-me alguns capitulos que ela já tinha escrito antes de ir para o hospital. Eu vou postar esses capitulos mas quando terminar de os postar e a Silvia ainda estar no hospital (espero que não) não sei se terão novos capitulos. Ela deu-me a ideia para os capitulos mas eu não quero escrita minha na história que é dela. Não quero estragar a história dela!
Thalya Santos - A Silvia agradece a tua visita e por seguires o blog. Assim que ela sair do hospital irá ver o teu blog e comentar.
A Silvia agradece os comentários.

Anteriormente:
Selena saiu de casa e Nick sentou-se no sofá de Demetria.
- Menina bonita! - comentou Nick. Demetria sorriu.
...

Capitulo 5 - Parte 8


- Então Nick, que te traz por cá?
- Ah Demi, sua amiga é linda!
Demetria riu.
- Sim Nick, mas tenha cuidado com a Miley.
Nick ficou calado por breves segundos.
- Pois, era exactamente isso que eu queria falar com você.
Demetria ficou preocupada. A atitude do Nick a deixou incomodada.
- Então? Que houve?
- Eu terminei com ela.
- Porquê Nick? Já não a ama?
- Sabe Demi, eu acho que nunca a amei de verdade. Eu só penso em trabalho você sabe isso mais que ninguém.
- Sim, eu sei Nick mas sabe como é...você não pode ficar casado com o trabalho para sempre.
- De certeza que a sua amiga Selena deve lhe ter contado do problema que teve com o David. A minha história é exatamente a mesma que a que houve entre eles.
- Você conhece o David Wilson? - Demetria perguntou curiosa.
- Sim. Quem não conhece o David Wilson? Ele é dos melhores empresários. Não é melhor que o Joe Harris nem que o seu irmão mas é um grande empresário. Grande trabalhador. Um bom profissional. Quem não o conhece não é chamado de antisocial mas sim de "bicho do mato". É impossível não conhecer o David.
- É, você tem razão.
- Mas, é isso Demi. Queria desabafar com alguém e...então é isso. Estou solteiro de novo, ou melhor dizendo, estou casado com o trabalho de novo. - Nick riu.
- Só quero que seja feliz. Se sua felicidade não é ao lado da amiga de minha irmã então que seja ao lado de alguém que você goste, que você ame.
- Claro Demi. - Nick mudou de assunto - Bem, e já que estou aqui, vamos falar de trabalho certo?
Demetria sorriu. Nick era muito imprevisivel. Conviver com ele era uma loucura. Pensou como é que a Miley conseguiria viver com ele. A Miley parece tão calma, uma mulher adulta e responsável. Como se poderia envolver com alguém como Nick? Tão distraído mas ao mesmo tempo centrado no seu trabalho. Difícil de imaginar...
Passados dois dias, foi almoçar com o pai. Ficou admirada de ele ter lhe telefonado novamente. Pensou que, depois de tudo resolvido, esqueceria de sua existência.
O pai deu-lhe o costumeiro beijo distraído, antes de chamar o garçom para pedir os aperitivos.
- Acabei de voltar do médico.
Demetria levantou a cabeça, confusa com a repentina revelação.
- Algum problema?
George Smith não tentou mentir.
- Sim.
- O que foi, papai?

Aqui está. Pronto.

O que se passará com o pai de Demi, Camilla e Zac?
Descobrirão no próximo capitulo.

Bjs,
Diana (DSP)

P.S - Capitulo 5 - Parte 8 totalmente escrito por Silvia.

2 comentários:

  1. ameeii!
    1º-desejo melhoras para a silvia,minha mãe é bipolar então entendo o que ela está passando,é triste mas ela é uma pessoa forte e vai conseguir superar,estou orando por ela ;)
    2º-amei o capitulo!bom,a minha opinião sobre o pai da demi é que ele vai acabar morrendo...só acho,posta logoo!
    beeijos!
    xoxo

    ResponderEliminar