quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 6 - Parte 5

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Posto hoje porque é feriado aqui em Portugal.

Anteriormente:
Selena agradeceu. Nick pagou a conta e levou-a até casa. Assim que o carro chegou ao local, Selena deu um aperto de mão a Nick, agradeceu e saiu do carro.
...

Capitulo 6 - Parte 5


Enquanto Demetria preparava o café, Joe Harris ficou andando pela sala de estar e dando risadas a cada desenho que via da Demetria.
- Rindo dos meus desenhos? - perguntou Demetria aparecendo na sala de estar com uma bandeja de café.
- Talvez um pouco. - respondeu.
- Até tem razão em rir. É preciso um humor especial para esse género de desenho e não tenho originalidade suficiente.
- Como não? Você tem muito senso de humor. Aliás, caso único na família Smith.
Demetria reconheceu que ele estava certo.
Largando o desenho, Joe apanhou a xícara e afundou no sofá. Demetria pretendia sentar na poltrona mais afastada por questão de segurança mas a gozação que leu nos olhos pretos de Joe a fez mudar de ideia. Sentou ao lado dele e procurou parecer o mais descontraída possível.
- Seu pai deve estar pairando nas nuvens agora que Camilla vai casar com Fields.
- É...ele está eufórico.
- Claro que está. E Zac? Também ficou contente?
- Zachary? - Demetria estranhou a maneira intima como ele falava do irmão. - Sim, acho que sim. Parece que você conhece Zachary muito bem. Já trabalhou com ele?
Selena Williams já tinha dito a Demetria que Joe Harris e o seu irmão tinham trabalhado juntos mas Joe não sabia disso. Demetria decidiu fazer de conta que não sabia de nada.
- Trabalhei. A Selly deve te ter dito. Ela sabe disso. Aliás, ela foi minha ex-namorada.
- Sim, deve ter dito sim.
- Como é que ela está na empresa? Está se dando bem? Trabalhando muito? Se ela estivesse comigo estaria bem melhor mas a Selena é uma mulher difícil, tal como você. Vocês só poderiam ser melhores amigas.
Demetria apenas sorriu.
- Como está o casamento do Zac? Deu certo? Está nadando de felicidade?
O tom sinistro como disse aquilo a intrigou.
- Não sei se está no auge da felicidade mas acho que o casamento vai bem.
Joe apenas sorriu.
- Excelente!
Demetria sentia no ar uma curiosa vibração. Olhou fixamente para aquele rosto. Ele parecia tenso como se tentasse acabar com uma intensa emoção.
- Conheceu Vanessa? - ela perguntou.
Joe deu uma risada.
- Tive esse prazer.
Agora, Demetria tinha quase absoluta certeza de que aquele rancor tinha alguma relação com o casamento de Zachary. Um pensamento atravessou-lhe a mente: Joe teria sido apaixonado por Vanessa?

Pronto.
Em cada capitulo eu tento surpreender mais haha! Agora Joe poderia ter sido apaixonado por Vanessa!
Espero que tenham gostado.

Beijos.

4 comentários:

  1. Ahah! A aprender comigo só pode!
    Agora o Joe apaixonado pela Vanessa, a mulher do irmão da Demi?! Ahah! Que reviravolta!
    E acho que o Joe quis fazer ciúmes à Demi perguntando pela Selena...e comparou-as!
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. perfeitoo!
    nao sei nem o que dizer
    cara acho que o joe ja teve um rolo com a vanessa ou sei la kkk
    não posso falar muito pois estou comentando pelo celular.
    posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Wow, então o Joe já teve algo com Vanessa?
    Amei, posta logo!!!!
    Bjsss.

    ResponderEliminar