sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 8 - Parte 3

Olá a todos!
Peço desculpa pelo atraso. Foi criado um blog de criticas de fanfics. O Link está no lado direito do blog.

Nanda  Carol: Talvez haja um triângulo amoroso. Obrigada pelo comentário.
Sel Gomez: A Camilla Belle nesta fic é muito materialista. O Tom está a começar a conhecê-la bem. Obrigada pelo comentário.


Anteriormente:
Selena olhou para Nick e não lhe respondeu. Selena saiu do restaurante antes que aparecesse o garçom. Nick ficou calado, pensando: "Ela ainda ama o Joe Harris! Mas está traindo sua melhor amiga. E porque estou pensando nisso? Não devia me fazer tanta impressão."
...


Selena foi ter com Miley Anderson no apartamento que a amiga dividia com Camilla Smith, a irmã de Demetria que Selena odeia. Foi Camilla que abriu a porta.
- Oi Selena. - saudou Camilla seca mas vendo Selena chorando ficou chocada - O que aconteceu? Aquele idiota do David já fez algo com você?
- Oi Camilla. Sim, não, quer dizer, ia fazendo mas o Joe apareceu.
- Oh Meu Deus! - disse Camilla colocando a mão nos lábios, chocada.
- Posso falar com a Miley?
Camilla deixou Selena entrar.
- Miles, a Selena está cá em casa. - gritou para dentro de casa.
Miley apareceu na sala e vendo Selena chorando foi ter com a amiga.
- O que se passa com você?
- Bem, eu vou embora. Vou ter com o Tom.
Camilla saiu do apartamento e deixou as duas amigas falando.
- O que aconteceu? - perguntou de novo Miley.
Selena contou o que ocorreu em sua casa com David e Joe. Contou que Joe a beijou.
- Selly, o Joe ainda gosta de você?
- Não, nem eu dele mas...o Nick viu tudo!
- O Nick?
- Sim, ele ia almoçar comigo e viu tudo.
- E?
Selena baixou a cabeça. Tinha receio de dizer o que realmente sentia.
- Eu acabei com as nossas saídas.
- Porquê? Vocês são tão amigos!
- Miley, eu não posso me enganar, nem te enganar, nem enganar o Nick. - fez uma pausa - Eu estou fazendo um erro! O mesmo erro quando a Demi me disse que estava se apaixonando pelo Joe.
Miley entendeu tudo.
- Quanto a isso não tem problema.
- O quê? - Selena não entendeu.
- Você gosta do Nick, não é? Eu já tinha entendido isso. E sabe que mais, não gosto mais do Nick. Tenho passado muito tempo com o escritor.
- Que escritor? - perguntou Selena curiosa.
- Seu amigo. Queria que fosse quem? Eu o beijei. Foi complicado. Enfim...sumi do local e fui para casa. Que medo!
Selena ficou confusa com a rapidez com que a amiga falou.
- Calma! Você está dizendo que beijou o Liam?
Miley olhou para a amiga.
- Sim.
Selena começou a rir.
- Sua idiota! Amiga da onça! Está rindo porquê?
- Ele é apaixonado por você desde que te conheceu! - Selena continuou rindo.
- O quê? - Miley não estava acreditando.
- É verdade. Ele te achou uma mulher muito responsável. Fazia lembrar a mãe dele.
"Faço lembrar a mãe dele?" - pensou Miley - "Isso é considerado um elogio?"
- Isso é um elogio? - perguntou Miley à amiga. Selena parou de rir por momentos.
- Tem razão. Não é um elogio muito bom mas o Liam é assim mesmo. Não sabe fazer elogios. Ele é um idiota!
E voltou a rir da situação. Parecia que acabou que ouvir uma anedota.
- Selena, pára de rir! - pediu Miley já chateada.
Selena ficou séria por momentos.
- Desculpa mas dá vontade de rir. Você beija o Liam e some do restaurante. O Liam deve ter ficado com aquela cara de idiota típica dele. O Liam deve estar se culpando agora.
- É, tem razão.
E as duas riram da situação.
- Bem, mas agora mudando de assunto - disse Miley já recuperada - Vai ter com o Nick, ele pode não gostar de você mas pelo menos ele sabe que você gosta dele e por isso pede distância.
- Não, eu não vou fazer isso. Eu não posso me apaixonar mais Miles. Foi o que foi com o Joe, com o David nem falo nada...
- Com o Nick pode ser diferente se ele também gostar de você. O Nick é um querido.
- Talvez mas não quero me iludir.
Miley respeitou a decisão da amiga.

Entretanto Nick foi a casa de Demetria depois de sair do restaurante. Como amigo e seu editor teria que lhe falar do que ele tinha visto. Iria fazer mal a Selena mas pelo menos não iria ocultar o que tinha ocorrido.
Ambos se sentaram no sofá do apartamento dela e Nick respirou antes de avançar com a revelação.
- Eu vi algo que desejei não ver.
- Então? O que aconteceu?
- Eu não quero parecer um idiota e...- Nick fazia breves paragens. Era em momentos de tensão que a fala de Nick acabava. Nick era um homem muito falador mas em certos momentos, como por exemplo este, Nick se calava.
- Fala Nick. Aconteceu algo mal com o Liam? Não vou fazer a ilustração do livro dele? É isso?
Nick olhou para Demetria.
- Não, não é isso. É sobre sua melhor amiga Selena e sobre o seu suposto namorado Joe Harris.
- Ah, ele não é o meu suposto namorado. - disse Demetria.
Na verdade, Demetria não tinha certeza do que sentia por Joe Harris. Mas, de qualquer forma, era um sentimento poderoso, que se tornava mais forte a cada dia. Todas as vezes que lhe voltavam à memória os beijos dele, sentia-se febril, com as pernas fracas. Essa excitação parecia uma droga da qual estava se tornando dependente e a única maneira de evitá-la seria evitar o próprio Joe.
- Ah, então posso dizer que a Selena e o Joe se beijaram.
A rapidez com que Nick falou aquilo fez com que acertassem facas no coração de Demetria. Porque se sentia assim?! Tentou não mostrar o que verdadeiramente sentia: uma dor imensa!
- A sério? Que bom para eles.
- E, não sei mas eu acho que a Selena gosta dele.
"Ela não me iria trair dessa forma" - pensou Demetria.
- Como soube isso?
- Eu combinei uma saída com ela e ela disse que queria se afastar de mim. Perguntei se era porque gostava de Joe Harris e ela não me respondeu. Saiu do restaurante apenas.
- E como se sente com isso?
- Desfeito Dems. Admito. Eu acho...- Nick modificou o que disse - Não, eu estou completamente apaixonado pela sua melhor amiga.
Nada que Demetria já não tivesse pensado.
- É, mas duvido que ela goste de você. Ela não vai magoar a Miley. Elas são amigas. E acho que a Miley sente algo por você ainda.
- A Miley? Ela está derretida pelo Liam. - disse Nick esclarecendo Demetria.
- Como sabe isso?
- O Liam ligou para mim. Disse que ela o beijou e depois saiu correndo.
- Não sabia disso.
Nick olhou para o seu relógio de pulso.
- Vou ter que ir Demi. Nos vemos mais tarde. - Nick olhou para a mesa com papeis desenhados. - Tem desenhado muito para o livro do Liam?
- Tenho sim, estava fazendo isso até que tocou à minha porta.
Terminar as ilustrações de Liam era o que a mantinha ocupada com todo aquele pensamento em Joe.
- Então, bom trabalho. - deu dois beijos a Demetria e saiu do apartamento dela.
Demetria, por um impulso, foi ligar para Selena.

Pronto.
Aconselho a ouvirem a música da Ke$ha - Your Love Is My Drug foi com essa música que escrevi parte deste capitulo, principalmente da parte em que escrevo: "Na verdade, Demetria não tinha certeza do que sentia por Joe Harris. Mas, de qualquer forma, era um sentimento poderoso, que se tornava mais forte a cada dia. Todas as vezes que lhe voltavam à memória os beijos dele, sentia-se febril, com as pernas fracas. Essa excitação parecia uma droga da qual estava se tornando dependente e a única maneira de evitá-la seria evitar o próprio Joe".

Beijos.

3 comentários:

  1. Estou curiosa!
    Que raio de coisa é que a Demi vai falar com a Selena.
    O capitulo não tem um único erro! Parabéns Sílvia.
    E esse pormenor da música da Kesha foi perfeito.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Oi, desculpa a demora a comentar.
    Você já deve estar cansada de me ver falando isso, mas eu amei. Esta perfeito!
    Agora estou super curiosa para saber o que a Demi vai falar com a Selena.
    Um triangulo amoroso pode acontece? Uau.
    Posta Logo!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Achei ridículo o Nick ter contado para Demi , tudo bem que são amigos ,mas pelo menos esperava uma ação de Selena antes de contar algo. Porque se mulher fofoqueira é feio, imagine UM homem

    ResponderEliminar