sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 9 - Parte 1

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Antes de mais nada devo dizer que a minha Daniele Deleasa está linda no clipe dos Jonas.
Eu simplesmente amo aquela mulher!
Pareço uma poser mas na verdade, eu vi o vídeo porque sou fã da Dani e do Joe.
Eu não sou Jonatica, peço que me desculpem. Sou apenas fã do Joe e da Daniele. Devem ter visto a página sobre mim e alguns devem ter ficado revoltados mas enfim...desculpem.
Também sou fã do casal Joemilla e ninguém escreve sobre eles de momento. Isso é revoltante para mim!
Bem, vamos ao capítulo:


Na manhã seguinte, Selena contou a Miley o que aconteceu na noite passada com Nick. Miley tinha a certeza que Selena estava fazendo um erro em se distanciar de Nick. Miley também falou com Selena sobre Liam.
- Ontem o Liam ligou para mim. Vamos sair hoje. Vamos almoçar.
- Que bom! Assim vocês resolvem as coisas finalmente.
- Espero. E quanto a você e à Demi?
- Nunca mais falámos.
- Espero que vocês se entendam em breve. Isso é tudo um mau entendido.
- Eu sei que é, mas eu vou ligar para o Joe hoje. Vamos combinar algo os dois.
- Fazem bem. Hoje você dormiu onde?
- Em minha casa. Já tirei as minhas coisas da casa da Demi.
Miley ficou visivelmente abatida.
- Que pena! Mas eu acredito que vocês conseguem se entender.
- Espero que tenha razão. Bem, eu vou ligar ao Joe. - E se afastou de Miley.

Entretanto, Demetria estava ligando para a secretária do pai.
- Esses rumores papai já soube deles?
A moça suspirou do outro lado da linha.
- Ainda não. Estive falando com o hospital. Ele vai ser operado amanhã e está em completo isolamento. Não há meios de saber o que está acontecendo e o médico insiste que é importante que ele seja operado, haja o que houver com a firma.
- Já discutiu o assunto com meu irmão? Zac está sabendo da verdade?
- Sim.
- Contou tudo? E ele? Ficou chocado?
A outra demorou a responder como se estivesse refletindo sobre o que dizer.
- Acho que a noticia da doença do pai o alarmou muito.
Demetria teve a impressão de que a secretária estava escondendo alguma coisa.
- O que ele pretende fazer em relação às ações?
A secretária respondeu alarmada:
- Não tenho a mínima ideia. É melhor discutir isso com ele. Só espero que o Sr. Smith não me responsabilize pelo que aconteceu.
- Como teriam começado tais boatos? - Demetria quis saber.
Teria a secretária sido indiscreta? Era evidente que sim. Devia ter dito a alguém e, em pouco tempo, os rumores se espalharam. Mas a secretária não admitia essa hipótese, pois apenas respondeu:
- Não sei dizer. - E, num tom de urgência, deu uma desculpa e desligou.
George Smith iria ficar zangado com a secretária quando soubesse o que tinha acontecido. Demetria estava até com pena da pobre moça. Não gostaria de estar na pele dela. Se o pai sobrevivesse à operação, seria capaz de esfolá-la viva.
Ligou de seguida para Zachary.
A secretária comunicou, muito atrapalhada, que ele não podia atender. Demetria logo imaginou, à essa altura, o irmão devia estar escondido, morrendo de medo, sem saber como enfrentar a situação.
- Diga-lhe que preciso falar com ele com urgência.
- Darei seu recado. - ela prometeu mas Demetria suspeitou de que ele não ligaria. Estaria atarefado demais procurando um buraco bem grande onde se esconder.
Parecia que não havia nada a fazer. Zachary não teria capacidade para contornar a situação e o pai não podia ser informado. Joe ia comprar todas as ações possíveis e em pouco tempo teria poder suficiente para sentar no lugar de George Smith.
Joe sabia demais sobre a empresa. Com certeza, conhecia bem todos os diretores e escolheria o mais indicado para seus propósitos.
Mesmo que o pai sobrevivesse à operação, iria encontrar tudo mudado quando estivesse em condições de voltar ao trabalho.
"De fato, a empresária vai se ver em maus lençóis!" - pensou Demetria.
Na noite anterior, Demetria tinha chegado a se desesperar por causa de Joe. Mas, nessa manhã, levantou disposta a usar todo o seu bom senso.
Joe não fazia segredo de sua disposição de se vingar da família Smith. Aqueles arroubos de paixão a tinham confundido momentaneamente mas sabia o quanto era perigoso acreditar em uma só palavra que Joe Harris tinha dito. Não permitiria que a usasse como arma contra seu próprio pai. Havia tentado usar Camilla e o pai logo percebeu a manobra. Ao falhar com Camilla, Joe voltou sua atenção para ela.
Também, dessa vez, fracassaria.
A noite anterior tinha sido uma loucura mas aquilo não se ia repetir nunca mais. Demetria tinha quase a certeza que Joe amava verdadeiramente Selena.

Pronto.
O próximo post vai ser sobre a mini-fic de Joemilla. A mini-fic só terá duas partes, logo o próximo post será o final. Pouca gente a lê e por isso, decidi encurtar a fic. Além disso não tem a Demi Lovato porque na altura que a escrevi a Demi era quase desconhecida. Estava a gravar Camp Rock ainda.
Espero que tenham gostado deste capitulo de Vidas Trocadas.
Vou ter um torneio de ténis depois de amanhã e não sei quando volto a postar. Terça ou quarta talvez tenham um novo post.

Beijos.

2 comentários:

  1. Amei o cap ~le nova seguidora aki~hahaha intao..posta logo pfvr to mt ansiosa

    ResponderEliminar
  2. Como sempre o capítulo foi perfeito.
    Confesso que não sou fã de joemilla, nada contra nenhum dos dois, só não tive a oportunidade de me apaixonar pelo casal, mas eu gostei da 'Amor acima do preconceito' é uma pena que vá acabar tão rápido...
    Parabéns pela fic, ela está fantástica.
    Posta logo!
    Bjsss

    ResponderEliminar