sábado, 20 de julho de 2013

Selo Liebster Award

Olá Pessoal! Recebi um selo da Diana (DSP), Amanda e da Nanda Carol. Obrigada.
Demorei muito tempo a postar, peço desculpa, não sabia que perguntas fazer.


Como Funciona:

- Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog:
1- Tenho o blog desde o dia 6 de Julho de 2012.
2- A história Vidas Trocadas tem um dedo da Diana (DSP).
3- Estou a pensar em colocar mais histórias minhas no blog. Tenho algumas já antigas mas a maioria são todas Joemilla.
4- Os nomes de todos os personagens que eu tenho de famosos só o primeiro nome é que é verdadeiramente deles. Eu não gosto de escrever com o nome inteiro dos famosos.
5- Estou a pensar em postar outra mini-fc de Joemilla e uma de Nelena enquanto está esta história Vidas Trocadas.
6- Eu escrevo histórias Jemi mas eu não sou fã de Jemi. Sempre fui fã de Joemilla. É verdade! Sou uma fã de Joemilla que escreve Jemi.
7- Não sou hater da Demi Lovato, da Selena Gomez nem da Miley Cyrus mas também não sou propriamente fã delas.
8- Detesto Niley mas também se for preciso escrevo sobre eles como um casal dependendo da história.
9- Fiquei de postar uma história da Natasha S. aqui no blog depois de terminar a história Vidas Trocadas. Acabei por fazer uma parceria com ela e com a ajuda da Diana (DSP).
10- Sou horrível a criar cabeçalhos.
11- Esta história Vidas Trocadas é a história que eu mais escrevi melhor.

As perguntas que a Nanda me deu:

1º- Uma história que gostaria de ler?
R: Não tenho.

2º- Qual escritor(a) mais admira? Pode ser de histórias ou de livros.
R: De histórias aqui no Blogger a Diana, a Nanda e a Amanda. De livros, gosto muito do escritor Jeff Abbott, Julie Garwood, Marion Zimmer Bradley, Dan Brown e outros.

3º- O que na sua opinião, estraga uma história?
R: A falta de criatividade para criar novos enredos e confusões na história.

4º- Se fosse para escolher uma música para a sua história, qual seria?
R: Não sei mas todas aquelas que estão na playlist foram as que eu me inspirei para a história e que eu ouvi enquanto escrevia os capítulos.

5º- O que já sacrificou para manter o blog?
R: Na altura que estive no hospital eu pedi à Diana para postar os capítulos que já tinha escrito. Já que não podia postar eu precisei de dar esse cargo à alguém por algum tempo. Não queria deixar os meu leitores sem capítulos.

6º- Qual género de história curte?
R: Drama.

7º- Tem alguma meta no blog?
R: Não.

8º- Qual personagem mais gosta da sua história?
R: A Miley (Miles) Anderson.

9º- Se fosse definir o seu blog em uma palavra, qual seria?
R: O blog é o meu "filho", ou um dos meus filhos!

10º- Se não usasse o nome de algum artista na sua personagem principal, qual seria o nome dela?
R: Mariana talvez.

11º- Um amigo que conseguiu com o blog, quem foi?
R: Penso que a Amanda, a Nanda, a Juh.

As perguntas da Diana:

1- Qual a vossa pior dificuldade enquanto escritores?
R: Conseguir transmitir algum sentimento aos leitores.

2- Quando não estão inspirados o que fazem para que a voltem a ter (a inspiração)?
R: Leio, ouço música. Ouvir nova música sempre resulta.

3- Que género de história é mais fácil de escrever para vocês? Com que género se sentem mais à vontade?
R: Drama.

4- Qual o vosso género favorito de história?
R: Drama mas se gostar da escrita de uma história eu também leio.

5- Têm histórias noutro site?
R: Não.

6- Já imaginaram se a vossa vida fosse igual a uma história que tivessem escrito?
R: Já tentei me imaginar no lugar da Selena (Sel/Selly) Williams na minha história e não é uma boa sensação.

7- Com qual dos vossos personagens se identificam mais?
R: Com a Selena Williams. A Selena na história mostra ser uma pessoa que não esquece o passado, muito calma mas sempre pensando no passado e no que fez de mal ou o que aconteceu de mal. Eu também costumo pensar muito no meu passado, costumo pensar muito na minha infância.

8- A vossa história traz alguma lição de vida para os vossos leitores?
R: Sim. Nunca pensar em coisas materiais e ter cuidado com o nosso amigo, nunca se sabe se ele é mesmo um amigo ou um traidor.

9- Que personagem da vossa história gostariam de ser?
R: A Miley Anderson. Mulher forte, sabida da vida.

10- Qual a vossa reação quando recebem selos?
R: Fico feliz. Lembraram-se de mim!

11- Têm vontade de escrever um livro?
R: Não tenho jeito mas sim, até tenho vontade.

Perguntas da Amanda:

1-Qual foi o seu primeiro blog?
R: Era um blog que não tinha nada de histórias.

2- Qual blog você não vive sem?
R: Já respondi acima: Da Diana, Amanda, Nanda...

3-Qual foi o melhor livro que você já leu?
R: Não tenho favorito.

4-Qual o seu maior sonho?
R: Conseguir seguir psicologia.

5-Qual foi o pior filme que você já viu?
R: A última parte da saga crepúsculo. Foi horrível.

6-Qual sua banda favorita?
R: Tenho várias.

7-Qual o cantor/cantora que você mais odeia?
R: Justin Bieber.

8-Já pensou em desistir do blog?
R: Sim.

9-Jeans ou vestidos?
R: Jeans.

10-Jogos vorazes ou Percy Jackson?
R: Percy Jackson.

11-Qual sua série de TV favorita?
R: Geordie Shore.

As minhas perguntas:
1- O que faz quando não tem imaginação?
2- É feliz?
3- Série de TV favorita?
4- Qual foi o seu primeiro blog?
5- Já pensou em desistir do blog?
6- Gosta mais de ler ou escrever?
7- Conhece a série Geordie Shore?
8- Qual é a sua inspiração?
9- Tem ídolos sem pertencerem à Disney (ou já pertenceram)?
10- Prefere sair com amigos ou passar a tarde escrevendo no blog?
11- Com qual personagem se identifica?

Blogs que repasso:
Fix a Heart
L'amour, La Vie et Nous

Só tenho estes blogs, quem quiser o selo comente abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário