sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 10 - Parte 4 (Hot)

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.
Bem - Vindas às novas seguidoras: Thayná. M e Believe in True Story.

Aqui têm o hot que tanto procuravam, que tanto queriam. Nem me perguntem como consigo fazer hot's Jemi sendo fã de Joemilla porque eu não sei como responder.

Espero que gostem.

Anteriormente:
Ele acariciou o seu rosto.
- Quer casar comigo?
...

- Quero. - e sentiu o coração a bater freneticamente.
- Oh querida. - murmurou, baixando a cabeça para beijá-la.
Beijaram-se com desespero. Demetria estava tão certa de ter perdido Joe para sempre, que não podia acreditar no que acontecia. Ele a arrastou suavemente até perto do sofá e ainda em pé, ele levou a mão até ao zíper do vestido dela. Começou a deslizá-lo para baixo, lentamente. Começou por beijar o seu pescoço, os seus braços, até largar o vestido, que caiu ao chão. Desapertou seu sutiã, devagar. De seguida, pegou-a ao colo e a levou até ao seu quarto. Fechou a porta do quarto com o pé e a deitou em cima da cama. Retirou a sua calcinha e a deixou totalmente nua. Demetria se levantou, se colocando em cima da cama. Joe se aproximou dela e ela começou a retirar a sua camisa. De seguida, desabotoou a calça de Joe embora não a tirando completamente. Demetria se ajoelhou na cama e colocou uma das mãos nos cabelos de Joe e o puxou delicadamente para ela. Procurou pelos seus lábios e os beijou. Joe a segurou e a apertou contra ele. Quando pararam de se beijar, Demetria decidiu fazer mais uma vez a confissão:
- Eu te amo muito. - disse, apertando Joe contra ela.
- Eu te amo mais, Demi...minha Demi. Futura senhorita Harris. - disse Joe rindo e o riso de Demetria se fundiu no riso de Joe.
Demetria retirou a calça de Joe e o puxou para ela. Ele teve que cair sobre ela, fazendo força nos braços para não a magoar com o seu peso. Ela o empurrou para cima da cama e ela ficou em cima dele para lhe tirar a cueca. Eles estavam já sem roupas, totalmente nus sobre a cama. Eles se beijaram e de seguida Joe começou a beijar o pescoço de Demetria. Desceu até aos seus seios. Deu uma lambida nos seus mamilos fazendo-a fechar os olhos.
- Não sabe o quanto eu sonhei com isso! - disse Joe assim que levantou a cabeça para olhar nos olhos de Demetria, meio fechados devido à sensação de prazer que sentia.
- Imagino! - Demetria disse com um tom de ironia na voz. Joe riu - Eu já sabia que o Senhor Harris era um bocadinho safado mas... - ela não conseguiu terminar a frase pois além de Joe entender o que ela queria dizer, também queria continuar a dar prazer a ela. Beijou o seu seio e ela puxou o cabelo dele. Demetria gostava dos carinhos de Joe. Pela primeira vez estava se entregando para um homem que amava. Poderia não ser o correto, mas o amava. E Joe poderia entender que ela estava bem excitada pois as unhas dela tocavam e ferravam cada vez mais nos ombros dele. Aquilo não o magoava, pelo contrário, ainda lhe dava mais prazer. Joe desceu uma das mãos pela perna de Demetria e apertou-a. Ela suspirou de prazer. Joe parou por momentos de a causar excitação e deixou que ela fizesse algo. Demetria, curiosamente, não fez absolutamente nada.
- Chega de preliminares Senhor Harris! - disse ela num tom de brincadeira embora ela quisesse olhar séria para Joe. Ele riu.
Os dois beijaram-se e Joe colocou seu corpo sobre o de Demetria, ficando entre as suas pernas. Acariciou o seu membro com uma das mãos e o posicionou na entrada da intimidade da Demetria. Roçou a sua glande no clitóris dela, umas duas ou três vezes. Joe ouviu Demetria suster a respiração quando o seu pénis entrou lentamente na sua intimidade. De qualquer das maneiras, era a primeira vez deles...e foi linda!

- Sinto muito por sua irmã. - disse Demetria, mais tarde, quando já estavam sentados no sofá, bem juntinhos.
- É...ela passou por maus bocados.
- Fico envergonhada por Zac.
- Ele é um covarde.
- E meu pai... - Demetria parou, incapaz de dizer o que pensava sobre o comportamento do pai.
- Ele é um tirano. - completou Joe, sem cerimónia - Sinto que você tenha que ouvir isso. Eu bem lhe disse que não era uma história muito bonita.
- Não me surpreendeu. Papai nunca foi um anjo. Ele fez minha mãe sofrer muito. - e contou-lhe suas lembranças sobre a mãe, que Joe ouviu, muito atento.
- Agora sei a quem você puxou, querida.
Demetria sorriu com os olhos muito vivos.
- Não foi a meu pai...
- Não, graças a Deus!
- Diga a verdade: Você queria seduzir Camilla só para se vingar dele?
- O que é que há? É hora das confissões?
- Porque não? Eu já desconfiava.
- Camilla estava me dando bola e transformou meus planos em algo agradável. - disse, com um sorriso malicioso - Eu sabia que seu pai ia ficar alucinado diante da possibilidade de eu casar com ela. E, mesmo que eu só a seduzisse, além de ficar furioso, seu pai poderia fazer de tudo para que eu entrasse para a firma, como genro, só para remediar o mal feito à filha. Camilla era, para mim, uma arma muito atraente e eu pretendia fazer uso dela.
Joe fez uma cara arrependida.
- Mas, como já disse, isso foi até ao dia em que conheci você.
- Então, achou que poderia juntar outra bela arma ao arsenal?
Ele riu.
- Devo confessar que isso passou pela minha cabeça. Principalmente quando percebi, para meu espanto, que me sentia realmente, muito mais atraído e interessado por você do que por sua irmã. Ela é uma mulher muito sensual mas tem miolo de galinha.
- Não é muito caridoso de sua parte, dizer isso.
- mas é a verdade. Você tem crânio e senso de humor e me balançou desde o primeiro momento. Sinceramente, tive um choque quando soube que era uma Smith.
- Eu cheguei a notar. Sua expressão mudou da água para o vinho quando soube quem eu era.
- Se tivesse usado um pouco de bom senso, fugiria de você como o diabo da cruz logo depois da festa. Mas, quando tornamos a nos encontrar no zoológico, me dei conta de que estava morrendo de vontade de revê-la desde a noite da festa. Depois, você meteu o bedelho no meu caso com Camilla e fiquei zangado. Desejei que reconhecesse que também estava caída por mim. Eu podia jurar que estava...
- Ah, então você sabia?
Os olhos pretos cintilaram.
- Vamos, confesse. Você se apaixonou por mim tanto quanto eu me apaixonei desde o primeiro minuto em que nos vimos.
- Não estou confessando nada. - disse Demetria.
- Reação tipicamente feminina.
- Não sou nem tipicamente feminina nem tipicamente uma Smith. Eu sou eu.
- Eu fico muito contente com isso. - disse Joe roçando os lábios pelo pescoço de Demetria e fazendo com que a sua pele se arrepiasse de prazer.
- Meu pai não vai gostar nada desta história.
- Pois vai ter que gostar. Afinal, comprei todas aquelas ações da Smith. Pelo menos, nosso casamento fará com que o património fique em família.
Demetria começou a rir.
- Dê-lhe algumas semanas para pensar e papai vai se convencer de que foi ele quem planejou tudo.
- Pode apostar que sim.
- Cam vai ter um chilique quando souber. - disse Demetria sonhadora sem desgostar da ideia.
A irmã ia ficar furiosa, teria ataques, faria um verdadeiro escândalo, certa que Demetria tinha planejado tudo desde o começo.
Joe olhou-a com um sorriso.
- Parece que isso não a assusta.
Os seus olhos ficaram subitamente frios.
- E o tal de Nick?
- Nick? - Demetria segurou-se para não rir.
- Isso mesmo, Nick. Nunca acreditei que ele significasse alguma coisa importante para você, mas você o usou para me deixar louco de ciume, não foi? Queria me atormentar, sua diaba!
- Desculpe querido. Nick é meu editor e ponto final. Nada mais que isso.
- Foi o que eu desconfiei. - disse Joe dando um sorriso - Quando casarmos você vai mudar de editor.
Demetria olhou para Joe.
- O Nick ama a Selena.
- Sério?
Demetria riu.
- É tão amigo da Selena que não sabia que a Selena e o Nick gostam um do outro?
- Retomei a minha amizade com a Sel há pouco tempo.
Ela riu de novo.

Pronto.

Beijos.

5 comentários:

  1. Olha quem voltou!!!! ~Eu,Daniele Ferreira da Silva!~
    Deus,como eu sou uma bosta de pessoa,por algum motivo deixei de ler e agora estou aqui,morrendo de saudades de você!
    pode me xingar,me chamar do que quiser,aliás,olha o tempo que eu passei sem entrar aqui.
    Estou começando a ler desde o inicio,hot perfeito,espero continuar ♥

    ResponderEliminar
  2. AHHHHH, AMEI <3 LINDO ESSES 2 JUNTOS ! QUERO SÓ VER O QUE O PAI DA DEMI VAI FAZER =/

    Amore, tem selinho pra vc >>>> http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/09/divulgacao-e-selinho.html <<<

    POOOSTA LOGOO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Amei o capítulo!
    Imagino como deve ter sido estranho para você, escrever um hot jemi sendo fã de joemilla kkk
    Nossa, o Joe só faltou chamar a família da Demi de santa!
    Realmente, George vai ter um ataque cardíaco quando souber dessa história! Camilla então, nem se fala.
    Tem selinho pra você no blog o/
    http://amanda-rapha-fanfics.blogspot.com.br/2013/09/selinho-o.html#comment-form

    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Tá divo continuaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!!!!
    Só quero ver a reação do pai e da irmã da Demi, eles vão pirar.
    Posta logo!! bjss

    ResponderEliminar