terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capítulo 6 - Parte 1 (Hot)

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Amanda. Feliz Aniversário! Postei hoje de propósito :)

Tenho que falar sobre uma coisa antes de colocar o capítulo. A Lady Lovato comentou no meu blog sobre um leitor meu que tem divulgado o meu blog de forma errada. Divulgou em muitos blogs o meu quando tinha demorado um pouco para postar.
Agradeço ao leitor fantasma mas essa não é uma boa divulgação. Espero que a pessoa leia isso.

Agora o capítulo! Feliz aniversário Amanda!



No dia seguinte, Nick regressou a casa de Selena e conversou com Demi. Selena estava ainda dormindo e Nick esperou que Selena acordasse, conversando um pouco com Demi.
- Você acha que vai conseguir alguma coisa com a Selena?
- Vou tentar, não é? Eu quero ficar com ela!
- Quer ficar com ela? E não quer saber do que aconteceu com a gente?
- Não aconteceu nada com a gente, Demi. - Nick abanou a cabeça - Será que você não entende isso? Não há nada com a gente.
- Você não pode dizer uma coisa dessas. - Demi se aproximou de Nick. Pareceu se esforçar para não ser magoada por aquelas palavras.
- Estou falando sério, Demi. Não há nada com a gente. Você sabe que eu sempre gostei da Selena.
- Você se esqueceu do que nós passámos juntos? Não acredito nisso. - disse ela se aproximando mais dele. Nick foi para trás e ficou encurralado entre ela e a louça da cozinha.
- Não existe nós, Demi. - Nick parecia nervoso. Demi riu, notando.
- Eu sei que sim. É o que parece não é?
Demi não deu chance a Nick de se afastar dela. Ela o beijou. Nick não conseguiu resistir e agarrou em Demi, pegando-a ao colo e a colocando em cima do lava louça. Demi pareceu rir um pouco vendo a atitude de Nick. Ela sabia que Nick seria dela pois sabia bem que ele ainda não a tinha esquecido. Um amor tão avassalador nunca se esquece! Demi retirou o casaco de Nick e de seguida a camisa com rapidez. Demi tinha um vestido agarrado ao corpo e Nick retirou sua calcinha sem retirar o vestido. Demi desapertou o botão da calça dele e baixou a sua cueca. Nick penetrou em Demi. Ela abafou seus gemidos colocando os lábios na curva do pescoço dele. Momentos depois, o ato sexual tinha terminado. Nick voltou a se vestir e falou:
- Isso não deveria ter acontecido. Nunca mais vou me perder com você, Demi. Nunca mais.
- Como assim? O que está dizendo? Eu vi bem que você queria fazer tanto como eu. Você me ama, Nick. Eu sei que você sempre me amou. Nunca me esqueceu. - Demi ficou triste. Achava que com isso, Demi fazia Nick desistir de procurar Selena e de ficar com ela. Estava enganada.
- Não, Demi. Eu não amo você. Nossa história terminou. Eu nunca mais vou me perder por esse seu corpo. Não é do seu corpo que eu necessito. É do corpo da Selena. É a ela que eu amo e é a ela que sempre vou amar.
Nesse momento, ouve-se passos vindos da sala. Selena tinha acordado.
- Oi Selena. - saudou Nick, se virando para a garota ensonada.
- Oi. - disse Selena ficando séria repentinamente e se virando, indo de novo para o quarto. Nick a seguiu, chamando-a. Demi, que continuava séria encostada ao lava louça, chorou baixinho ao saber que tinha sido desprezada por Nick.
Entretanto, Nick ia com Selena para o quarto.
- Oi Selena, vinha falar com você.
- O que é que você quer, Nick?
- Eu regressei por você. Senão, eu teria ficado lá em Itália ainda.
- Pois, pode regressar para Itália. - Selena se sentou na cama e Nick se sentou no lado dela.
- Selena, não faça isso comigo. Eu te amo, você sabe disso, não é?
- Eu agora não sei nada, Nick. Por favor, vá embora. - pediu ela, olhando para ele.
- Você está feliz com o Joe com você?
- Sim, estou. Estamos há quatro anos juntos e sei que ele me ama.
- Ele está mentindo para você, Selena. Mas não tem problema. Sei que quando você entender isso, você vai voltar para mim.
- Eu sei que ele não me vai fazer mal. Sei que o Joe não me vai trair. Eu sei que ele me ama.
Nick saiu do quarto de Selena, triste. Quando foi até à sala, Demi não estava lá. Chamou por ela. Demi respondeu. Nick foi até à cozinha. Demi continuava lá. Quando Nick se aproximou dela, Demi estava com os olhos vermelhos. Tinha chorado. Chorado muito. Nick entendeu isso, e disse:
- Não chore, Demi. Sei que isso vai passar um dia. Você vai me esquecer. Afinal, você quer ajudar a Vanessa. A sua amiga quer que o Joe termine tudo com a Selena.
- Eu nunca vou te esquecer, Nick. Nunca! - disse ela, magoada, limpando as lágrimas que estavam no seu rosto branco.
- Bem, me ajude com isso também. Faça algo pela Selena, pelo menos. Você sabe que o Joe não é um bom homem para a Selena. Tente afastá-los pelo menos. Vai ajudar a Selena.
- Eu irei fazer isso, sim.
- Ah, e quanto ao sexo. Não aconteceu nada. Afinal, para mim não significou nada. Mas você tem que esquecer isso. Até breve Demi. Eu logo volto a falar com você. - e dizendo isso, Nick saiu de casa de Selena.

Essa parte do capítulo foi um pouco tensa mesmo com um hot aqui.
Viram bem a atitude do Nick para com a Demi. Acham que ele é um vilão?! Ou a Demi também tem culpa nisso tudo?!
Beijos.

2 comentários:

  1. Hey
    Obrigada! Fiquei feliz com o capítulo dedicado à mim!
    Fiquei com uma dúvida agora... o Nick é bom ou mau? E a Demi? Não faço ideia!
    Só sei que ele não gosta da Selena, se gostasse não teria feito sexo com a Demi! O Joe até agora é a melhor opção! Haha
    Estou curiosa também para saber como vai ficar a relação do triângulo amoroso Vanessa/Zac/Csmilla depois da revelação do último capítulo..
    Posta logo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. E a Vanessa quer que a Selena fique com o Nick porque o Joe a vai trair???
    Sentiram a Ironia do Capítulo. Vanessa querida vc tem um péssimo julgamento sobre as pessoas. Precisa mais o quê para entender isso

    ResponderEliminar