terça-feira, 2 de setembro de 2014

Selos e Tag (atualizado)

Olá a todos!
Recebi mais dois selos e uma tag. Obrigada Amanda, Erii e Diana.



Regras:
1- Escrever 11 coisas sobre seu blog;
2- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog:
1- Tenho o blog desde o dia 6 de Julho de 2012.
2- As minhas duas histórias Vidas Trocadas e A Vingança têm uma ajuda da Diana.
3- Eu não gosto de escrever com o nome inteiro dos famosos e por isso é que os seus sobrenomes são diferentes.
4- Sou horrível a criar cabeçalhos.
5- É coincidência mas nas minhas duas histórias já postadas, Vidas Trocadas e A Vingança, uma das minhas personagens favoritas é a Camilla.
6- Demoro cerca de uma a duas horas a escrever apenas um capítulo.
7- Não sei descrever morte de personagem (uma coisa que me diferencia da minha meia irmã).
8- Postar uma história de Joemilla sem Demi é algo que ainda estou a pensar em fazer para o blog.
9- Já quis excluir o blog mas o comentário da Amanda é a única coisa que ainda me mantém por aqui.
10- Já tive um blog criado mas exclui por falta de comentários.
11- O meu anterior blog não tinha histórias.

As perguntas da Amanda:

1. Quando teve a ideia de criar o blog?
R: Não tive nenhuma ideia. A culpada foi a minha meia irmã, que soube que eu escrevia.

2. Como pensou no nome do seu blog?
R:  Histórias da Sílvia. Como ia postar histórias e eram minhas ficou assim.

3. Preferia ler um único blog e gostar muito, ou ler vários blogs e não gostar de nenhum?
R: Ler um único blog e gostar muito.

4. Como conheceu o meu blog?
R: Já nem sei como. Acho que pesquisei no Google. A história me chamou à atenção porque era diferente das que lia.

5. Um livro/filme que marcou sua vida?
R: Até hoje, nenhum.

6. Qual seu cantor(a) favorito(a)?
R: Não tenho favorito.

7. Qual seu escritor favorito na blogsfera?
R: Seria ridículo se dissesse que era a minha meia irmã, mas a verdade é que é ela. Li todas as suas histórias. Desde a primeira. Eu a admiro por conseguir escrever um género que, para mim, é complicado.

8. O que está fazendo agora, além de responder o selo?
R: Ouvindo música.

9. Gosta das suas histórias ou fica colocando defeito?
R: Existem capítulos que eu odeio, mas a história no geral não.

10. Se pudesse escolher um outro país para viver, qual seria e por quê?
R: Não sei. Não há um país que eu goste muito.

11. Que horas são?
R: 16:19.

Perguntas da Erii:

1. Oi, tudo bem?
R: Sim :)

2. Qual foi a primeira história virtual que leu?
R: A da Diana.

3. Qual é o seu livro favorito no momento?
R: Ando a ler Eça de Queiroz neste momento.

4. Como conheceu meu Blog?
R: Acho que foi a Diana que me passou o link.

5. O que a deixa embaraçada?
R: Nem sei bem. Quase tudo me deixa embaraçada.

6. Qual é a musica que lhe deixa arrepiada?
R: Cut - Plumb.

7. Zac Efron ou Brad Pitt?
R: Zac Efron, óbvio! Até na minha história ele é perfeito!

8. Se pudesse reescrever um livro qual seria?
R: O final da saga Twillight. Detestei o final do livro.

9. Tv ou Pc?
R: Não vejo muita televisão por isso, PC.

10. Seu lugar favorito?
R: O meu quarto.

11. O que mudaria em si, emocionalmente?
R: Deixaria de ser bipolar.

Blogs:

Quem quiser, comente abaixo.

As minhas perguntas:
1- Qual escritor(a) mais admira? Pode ser de histórias/fanfics ou de livros.
2- Com qual dos seus personagens se identifica mais?
3- Se fosse para escolher uma música para a sua história, qual seria?
4- O que estraga uma história, na sua opinião?
5- Qual género de história curte?
6- O que não pode morrer sem fazer?
7- Com quantos anos começou a escrever?
8- Quais são as suas inspirações?
9- Casal favorito?
10- Se considera uma boa escritora?
11- Qual é o seu signo?


Regras:
1-Não poderá dar o selinho quem lhe deu.
2- Não mude as perguntas.
3- Não tente tirar os créditos.

1. Já pensou em desistir do blog e abandonar tudo?
R: Sim, muitas vezes.

2. O que pensa que é indispensável numa Fanfic?
R: Romance, se é fanfic tem que ter romance de duas personagens famosas, seja Jemi, Zanessa ou qualquer outro casal.

3. O que prefere escrever, Sinopse ou a Lista de Personagens?
R: A sinopse. Não sei se é por ser bipolar mas descrever personagens é sempre muito difícil para mim.

Os indicados são os mesmos do selo anterior mais o blog da Diana: Um Segredo Bem Guardado

Tag: Qual é o Livro

Regras:
- Precisa ir até a sua estante, fechar os olhos e pegar um livro qualquer.
- Deve responder 9 perguntas relativas ao livro que apanhou para que os teus leitores descubram de qual livro se trata.
- Indicar 10 blogs para participar também.

1 - Quantas Páginas tem o livro? 167.
2 - Qual a cor predominante na capa? Branco.
3 - Qual a editora? Editorial Presença.
4 - Qual o género? Romance.
5 - Faz parte de uma trilogia/saga? Não.
6 - É autor ou autora? Autora.
7 - É de autor(a) brasileiro? Não, é espanhola.
8 - É um livro muito conhecido? O livro não mas a história é.
9 - É um best-seller? Deveria ser.

Indicados:
Almost Loved

(não sei mais a quem passar. Todos os blogs que eu comento já têm a tag).

Beijos.

2 comentários:

  1. Mais perguntas para ti:http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2014/09/primeiro-selo-do-cdf.html

    ResponderEliminar
  2. Uma Tag no meu blog para ti: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/2014/09/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderEliminar