segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Alguns avisos

Olá a todos!
Faz tempo que eu não venho aqui dar algumas explicações. Neste último tempo eu tenho entrado muito pouco. Primeiro foi por causa da escola e depois por causa de alguns problemas que eu estava a viver, problemas familiares e até da minha doença. Não sei se agora não estou postando por falta de coragem ou por falta de comentários.
O blog está tendo poucas visualizações e por pouco que o número de comentários é 0. 
Confesso que isso é culpa minha, por falta de divulgação e de cuidado, só que quando a pessoa faz algo e vê que ninguém liga, a pessoa acaba por desanimar. E foi o que aconteceu comigo, quando percebi que ninguém mais queria saber da história eu acabei por desanimar.
Não sei se ainda querem a continuação da história ou não. Só vou poder postar no dia 18 de Outubro, Sábado, o próximo capítulo.
Agradeço pelo comentário da Malu, a nova leitora.
Não tenho problemas em postar para uma ou duas pessoas, desde que comentam e que eu veja que estou postando para alguém que se importa.
Consoante os comentários que tiver, eu recomeço (ou não) a postar.

Beijos,
Sílvia.

2 comentários:

  1. Oii sou nova aqui, tô adorando sua história e espero que você não deixei de postar é uma das melhores que eu já li.. Ansiosa pro próximo cap. !!
    Xoxo Isa

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente, espero que os problemas pelos quais está passando se resolvam logo :)
    Eu tenho uma mania horrível de ler os capítulos na escola e deixar para comentar depois (só que eu quase sempre esqueço de comentar), mas eu leio todos os capítulos e estou adorando a história.
    Beijos!

    ResponderEliminar