sexta-feira, 13 de março de 2015

Capítulo 8 - Parte 3

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários, meninas.

Amanda: Realmente, foi muito criativo da parte da Sílvia em criar uma personagem esquizofrênica. Eu, felizmente, estive por perto quando ela criou as personagens e achei que todas elas eram muito boas, principalmente a Selena. O trabalho que a Sílvia teve em estudar mais sobre essa doença foi recompensador. A Selena é a minha personagem favorita. Obrigada por responder ás perguntas. Também não aprecio mais "Jemi", se estivesse o Wilmer Valderrama já leria? Poucas fics existem sobre esse casal (verdadeiro).

Anónima (C): Obrigada.

Anónima: Obrigada por responder às perguntas. A Sílvia também é grande fã do Sam (mas foi influenciada por mim!).

Quanto à próxima história: Não haverá como casal os Jemi já que as duas pessoas que responderam disseram que não queriam. Já conversei com a Sílvia sobre incluir o Sam Claflin e ela ficou surpreendida. Ela não esperava que alguém falasse dele (a Sílvia é fã do Sam). É provável que, se incluirmos o Sam, o Joe possa sair da história (ou estória, em Portugal esta palavra ainda não está nos dicionários).

Anteriormente:
"- Eu sei que sim. Saiba que te amo, mesmo com tudo o que aconteceu no passado. Eu não amo a Demi.
- Eu sei que não, Nick. Por enquanto. - disse Selena, respirando fundo.
Os dois continuaram a conversa. Mais tarde, Nick foi ter com Vanessa lhe contar que as coisas com Selena melhoraram."


Na semana seguinte, Vanessa voltou a casa de Rachel Morris e onde também vivia Zac. Passou antes pela casa de Joe para saber novidades da prima Camilla. Ainda nada se sabia dela. Liliane aguardava Vanessa, impaciente. Passearam um pouco juntas, colhendo flores no campo.
- Taylor foi embora e não vai voltar mais. - Liliane estava contente - Papai gritou com ela. Ele ficou com raiva.
Vanessa mudou de assunto.
- Chegou um parque de diversões na vila. Você vai lá?
- Um parque de diversões? - Liliane ficou entusiasmada - Eu quero ir!
- Talvez o seu pai deixe a gente ir juntas.
- Você me leva? Posso andar nos cavalinhos? Posso comer algodão-doce?
Quando voltaram para casa, Liliane não parava de falar no parque de diversões.
- Garanto que Zac vai se aborrecer com essa ideia do parque de diversões - comentou Rachel.
- Ele gostava de parques quando era pequeno...
- Isso faz muito tempo, Vanessa. Tudo mudou muito...
Vanessa voltou para Verona na mesma hora de sempre. A regressar a casa, olhou para trás e viu Zac parado no jardim da casa, olhando para ela. Vanessa afastou-se, sorrindo. Será que ele estava brincando com ela? Ou será que a vigiava?
Na semana seguinte, o parque de diversões ainda estava montado. Vanessa foi ter com Liliane para irem as duas. Rachel Morris estava hesitante.
- Zac não disse que não, mas também não disse que sim.
- Liliane pediu?
- Ela pedia todas as vezes que via o pai. Mas ele não respondia. Não sei o que fazer.
- Ele está aí?
- Não, saiu.
- Então vou levá-la. Se ele quiser, pode brigar comigo depois.
- Se você se responsabilizar pela menina, eu concordo. Mas tome cuidado. O Zac é um homem muito...você sabe bem.
Liliane ficou tão contente que Vanessa esqueceu o risco que corria com Zac. As duas desceram juntas até ao parque. Assim que chegaram, Liliane queria fazer de tudo.
Carregando muitas coisas nas mãos, as duas se preparavam para voltar para casa quando encontraram Zac. O coração de Vanessa disparou. Liliane correu ao encontro do pai, feliz.
- Olhe, papai, olhe!
Ele ouviu tudo o que a menina tinha para dizer.
- Ah, estou vendo que você se divertiu, Liliane. Agora vá dar mais uma volta no cavalinho.
Encantada, a menina entregou as bugigangas a Vanessa e correu até ao cavalinho. O brinquedo começou a dar voltas e ela acenou. Zac acenou em resposta e depois encarou Vanessa.
- Você trouxe a minha filha sem a minha permissão!
- Ela ia ficar desapontada se não tivesse vindo aqui.
- Não pensou que talvez eu tivesse planejado trazê-la pessoalmente?
- Desculpe, Zac! - Vanessa ficou lisonjeada.
- Você vai se arrepender. Não vou mais admitir essas suas visitas a minha casa. Não poderá ver a minha filha de novo.
- Você não está falando sério!
- Estou, sim.
- Mas, Zac...Gosto tanto dela e ela de mim!
Nesse momento, Liliane voltou correndo.
- Você me viu, papai?! - Ela olhou para Vanessa, feliz - Oh, tia Vanessa, adoro você! - abraçou-a, carinhosamente.
Vanessa correspondeu, reparando que Zac estava transtornado de raiva.
- Você não gosta dela também, papai? Ela não é a pessoa mais boazinha que você já conheceu?
- A mais boazinha - ele repetiu, irónico.
- Estou com o carro aqui perto. - Vanessa interrompeu - Quer uma carona?
- Não, obrigado. Eu vim no meu carro. E Liliane vai voltar de carro comigo.
Pouco depois eles se despediram, cada um indo para o seu carro. Vanessa afastou-se do parque, triste. Será que Zac não a deixaria mais visitar Liliane? Ou será que ele cederia?

Mais um momento Zanessa! Com Camilla fora agora é tempo de falar de Zanessa!
E a Sílvia ainda nos fez a vontade e mostrou mais uma vez a Liliane. A menina é tão querida!

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu gosto do Wilmer, adoraria ler uma história com ele.
    A Rachel está dando um nó na minha cabeça! Tinha certeza de que ela era má, agora já não sei...
    A Liliane é uma ótima criança, tão fofa!
    Acredito que o Zac seja extremamente inseguro, principalmente em relação à Vanessa. Foi a única explicação que achei para ele tomar uma atitude tão drástica simplesmente por causa de um passeio.
    Posta logo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Liliane e uma menina adoraveel... zac e smp tao frio, ele sempre foi assim?? Zac e Vanessa vao voltar a envolver-se ?? Era tao fofo se isso acontece-se :) adorei o capitulo bjs C

    ResponderEliminar