segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Personagens de "A Escolha Certa"

Olá a todos!
Aqui está o post com as personagens da nova história "A Escolha Certa".
Espero que gostem!

Personagens:


Camilla Gray (21 anos) - A sua infância não foi bonita. Camilla não se lembra de ter vivido numa casa com os seus verdadeiros pais. Tinha 18 anos quando saiu do orfanato onde se encontrava desde os seus dois anos. Essa situação difícil nunca foi um transtorno para ela. Nunca tentou procurar os pais pois acha que eles não eram pessoas boas. Se a abandonaram porque ela iria procurá-los?! Aos 19 anos, os seus pais adotivos têm um acidente e morrem, o que leva Camilla a viver com uma tia da parte da sua mãe em Londres, Inglaterra. A viagem dos Estados Unidos a Inglaterra é feita e Camilla acaba vivendo feliz durante dois anos. Arranja um trabalho como lanchonete no "London Café" e finalmente consegue terminar a faculdade de psicologia, que era um dos seus sonhos. Um dia, conhece o Duque britânico Wilmer Windsor que lhe quer propor um trabalho e a levar para a sua mansão. Camilla fica encantada por ele, mas ao conhecer o irmão mais novo do Duque, Samuel Windsor, tudo fica mais complicado pois acaba se apaixonando pelos dois, ao mesmo tempo.


Wilmer Windsor (27 anos) - Wilmer é um homem rico e poderoso. Tem um ar forte e sério. Parece não se divertir e mostra ser contido quanto às suas emoções. Wilmer, na verdade, se enfeitiçou, mesmo não querendo, pela beleza nova de Camilla. E isso iria lhe trazer problemas com seu irmão e com outras pessoas.


Samuel (Sam) Windsor (23 anos) - Samuel, sendo o filho mais novo, não tem preocupações com o nome do título. Ter título de Duque não causa qualquer mudança de comportamento ou atitude nele. Samuel, mais conhecido por Sam, gosta de praticar esportes e é campeão de ténis, sendo o número um do mundo. Todos dizem que Samuel é a "versão despreocupada" do irmão. Samuel e Wilmer podem ser muito diferentes mas são semelhantes num fato: ambos não são emotivos e não são românticos. No caso de Samuel é a falta de tempo para ter relações. O esporte está sempre em primeiro lugar para ele no entanto, ao conhecer Camilla, acaba se apaixonando por ela aos poucos e tenta conquistá-la levando-a para os seus torneios de ténis. Sem saber de nada, acaba por causar a raiva no irmão, Wilmer.


Austin Owen (19 anos) - Austin se tornou um grande amigo de Camilla depois dela ter ficado a trabalhar na lanchonete "London Café". O seu pai é dono da lanchonete e, às vezes, Austin ajuda Camilla com os pedidos dos clientes. Austin deseja ser um grande músico no futuro e está trabalhando para isso. Austin conhece o passado de Camilla e mesmo quando ela vai para a mansão do Duque, ele continua do lado dela, a apoiando nas suas decisões. Ele é um dos primeiros amigos verdadeiros que Camilla encontrou após sair do orfanato.


Rebbeca (Becky) Windsor (17 anos) - Becky, como é chamada pelos amigos, era amiga de Camilla no orfanato. Um ano antes de Camilla sair do orfanato, ela foi adotada se afastando da amiga. Nos primeiros dias, sem saber, tinha sido adotada por Vanessa Windsor, a irmã mais velha de Wilmer e Samuel. Andou num colégio privado mas sofreu bullying quando confessou ser adotada. Para conseguir ter o seu próprio salário e não estar dependente do dinheiro milionário dos duques, Becky tenta a sua sorte conseguindo um emprego no "London Café", substituindo o lugar de Camilla, que sai do "London Café" para ir trabalhar para a mansão do duque. É nesse momento que reencontra Camilla e conhece Austin. Becky é muito diferente de Camilla. Não confia nas pessoas com facilidade e é extremamente calada e quieta. Também não acredita no amor porque a sua experiência na vida fala que o amor destrói as pessoas. Becky se recusa a envolver demasiado com as pessoas, pois sabe que vai sofrer.


Zachary (Zac) Dawson (25 anos) - Zac, como é chamado por todos, foi o ex namorado de Camilla quando a mesma morava nos Estados Unidos. Tiveram uma relação de quase um ano mas, com a morte dos pais adotivos de Camilla e a ida dela para Londres, tiveram que terminar o namoro. Os dois se conheceram pois eram vizinhos. Depois de dois anos longe, Zac consegue ir morar para Londres. No início tinha o pensamento de retomar a relação com Camilla mas regressa numa altura em que Camilla ficou melhor na vida vivendo em casa de um duque (pensamento dele). Para conseguir ainda ficar com a garota que sempre gostou, Zac consegue trabalhar em casa do Duque como empregado e tenta fazer ciúmes a Camilla tentando flirtar com Vanessa Windsor, a irmã mais velha de Wilmer e Samuel. Tudo o que ele acaba fazendo é um completo desastre.


Vanessa Windsor (30 anos) - Vanessa foi uma mulher feliz. Sendo a irmã mais velha dos Windsor e a única garota, sempre recebia a atenção dos pais. A morte dos pais despedaçou o coração de Vanessa. Ela era a mais romântica e sentimental da família dos Windsor. Após a morte dos pais, teve uma relação com um jovem de classe média. No entanto, após o casamento, engravidou mas o garoto não quis se responsabilizar e Vanessa acabou tendo um aborto. Tudo isso levou-a a pensar em adotar uma criança. Acabou adotando Becky, que deu uma luz na sua vida e lhe devolveu o sorriso. Vanessa ama Becky como se ela fosse realmente filha dela.


Demetria (Demi) Carter (21 anos) - Demi, como é chamada, é filha de um dos sócios de Wilmer. Extremamente feminina e sensual, ela mostra uma certa inveja de Camilla. Demi costuma estar sempre rodeada de homens e de flirtar com eles, ou seja, para Demi, Camilla é uma ameaça.


Callan Robinson (19 anos) - Callan foi colega de Becky no colégio privado, antes dela ter saído. O jovem sempre foi muito simpático com Becky, embora a jovem nunca ter dado sinais de que queria ter uma amizade com ele. Secretamente, Callan tem uma paixoneta por Becky, mas não sabe como chegar a ela. Esse amor por Becky acaba por o prejudicar com o tempo.


Laura Jackson (17 anos) - Laura foi colega de Becky no colégio privado. As duas não gostavam uma da outra pois Laura sempre tratou Becky pela "orfã" e a menina que foi parar a uma família rica. Laura é filha de um dos sócios de Wilmer, o "tio" de Becky. A Laura nunca gostou de Becky e a situação com o pai dela ainda a coloca mais chateada ainda. Secretamente, Laura tem inveja de Becky. Da atenção que ela tem pela mãe adotiva. A atenção que ela não tem por parte dos seus pais.

Espero que tenham gostado dessa apresentação.

A história vai começar dia 27 de Fevereiro, Segunda-Feira.

Beijos.

3 comentários:

  1. Olá.
    Primeira vez que vi seu blog e adorei os personagens.
    O Sam já é meu favorito pela descrição. Irei acompanhar.
    Beijos, Mirela (http://gyllenswift.blogspot.com.br/)

    ResponderEliminar
  2. Samuel Windsor, se apaixona por mim também! Amém? AHAHAHAHAHA
    Amei os personagens e acho que vai ser uma trama, no minimo, interessante. Acompanharei real!
    Beijos! <3 (a-dor-da-liberdade.blogspot.com.br)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente, vim te avisar que repassei um selo para você no meu blog. (https://a-dor-da-liberdade.blogspot.com.br/2017/02/o-selo-da-sobrevivencia.html)

      Eliminar